Cidades

Famílias são sepultadas em Sousa

famílias de Sousa 2No final da tarde desta segunda-feira, 18, a cidade Sousa, conhecida como cidade Sorriso, viveu um de seus momentos mais tristes. Sepultou de uma única vez, seis filhos, duas famílias. Seis, das sete vítimas fatais de um trágico acidente registrado no final da tarde de ontem foram enterradas no cemitério Jardim da Paz. O único sobrevivente do sinistro revelou em entrevista a uma TV, o que viu do acidente.

- PUBLICIDADE -

Os corpos do casal Ulisses Firmo Cesarino, Maria Taís Lopes Pedrosa, e da filha deles, Gabriela Lopes Cesarino, de apenas 7 anos e ainda os de Tereza Cristina Lira de Abrantes, juntamente com uma filha também de sete anos, Ester de Abrantes, e ainda sua sua mãe Tereza Lira, foram enterrados num clima de comoção total. A cidade praticamente parou para acompanhar o velório, missa de corpo presente e sepultamento das vítimas.

A outra vítima fatal, Laércio Carneiro Vilhena, 64 anos, foi cremado em João Pessoa.

Francisco de Sousa Pedrosa Neto, de 27 anos, único sobrevivente da tragédia, está internado Hospital de Trauma de Campina Grande, e não corre risco de morte. Ele relatou que estava no banco do passageiro na frente, com cinto de segurança e no momento da batida, estava cochilando.

Ele lembra ainda ter escutado um grito dentro do carro e ainda viu o veículo que vinha no sentido contrário derrapando e vindo em direção a eles. Depos disso, ele não lembra de mais nada. Pedrosa também não sabe ainda que perdeu a irmão, a sobrinha e cunhado no acidente.

Com Wscom

Deixe uma resposta