Cidades

Prefeitura de Carrapateira atrasa salário de dezembro

A. PA Prefeitura de Carrapateira iniciou o ano de 2016 ainda devendo o pagamento do mês de dezembro passado ao funcionalismo público municipal. A informação foi confirmada ao Radar Sertanejo na tarde desta terça-feira (12) pelo presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Carrapateira, Tiago Ferreira.

- PUBLICIDADE -

Segundo o presidente do SINFUMCA, o prefeito está atrasando os salários dos servidores das secretarias de Administração, Educação, Saúde, Infraestrutura, Finanças, Ação Social e Agricultura. De acordo com Tiago, a maioria ainda não recebeu o mês de dezembro, com exceção dos servidores da Educação que recebem pelo Fundeb e alguns que atuam na Saúde. Tiago capa audiência

O presidente do sindicato disse que a categoria deverá se reunir para conversar com a equipe administrativa da Prefeitura e se até o dia 10 de fevereiro o município não pagar a folha de dezembro e deste mês de janeiro a entidade deverá procurar o Ministério Público Estadual e também o Ministério Público Federal (MPF) para resolver a situação do atraso de pagamento.

Clique aqui e veja quanto a Prefeitura recebeu em 2015.

 

 

Deixe uma resposta