Radar Flash

Funerária São Sebastião sorteia 80 prêmios para quatro cidades da região

O Plano Assistencial Familiar São Sebastião – PLASF, da funerária São Sebastião, realizou nesta segunda-feira (11) em São José de Piranhas { e no sábado (9) em Monte Horebe o sorteio de 80 prêmios com clientes que estão com suas mensalidades em dia. Além desses dois municípios o sorteio também contemplou os clientes das cidades de Serra Grande e Carrapateira.

- PUBLICIDADE -

Os prêmios foram fogões de 4 bocas, lavadoras de roupas, mesas com 4 cadeiras, micro-ondas, liquidificadores, ventiladores, ferros de passar, espremedores de frutas, sanduicheiras, além de prêmios em dinheiro, entre outros.

Ao som de muito forró com a banda Tora Chinela uma multidão de pessoas prestigiou o sorteio nas duas cidades. Houve ainda distribuição de refrigerantes, picolés e salgados.

Os empresários e sócios da funerária São Sebastião, Naldinho e Wilson, destacaram a importância da empresa que em breve estará construindo uma moderna central de velórios em São José de Piranhas, para atender várias cidades da microrregião.

Para Naldinho isso é uma forma de satisfazer ainda mais os sócios da Funerária São Sebastião, que faz 20 anos que presta serviço de qualidade. “É uma forma de fidelizar e ficar ainda mais próximo dos nossos filiados”, disse.

Foram contemplados 41 pessoas de São José de Piranhas, 27 de Monte Horebe, 6 de Carrapateira e 6 de Serra Grande. Quem não esteve presente no sorteio pode receber o prêmio na sede em São José de Piranhas.

Fotos do sorteio em Monte Horebe

Deixe uma resposta