Cidades

Dr. Carlos desmente auxiliares sobre carnaval de Cajazeiras e tacha rádio de mentirosa

Apesar da prefeita Denise Albuquerque (PSB) declarar reiteradas vezes que a prefeitura de Cajazeiras não realizará o carnaval por falta de recursos, uma grande polêmica em torno do assunto foi gerada nas redes sociais nesta quarta-feira (06). O fato é a população parecia já conformada com o ultimato da gestora, mas os secretários Gilberto Lira (Chefe de Gabinete) e Olivan Pereira (Comunicação) ressuscitaram a esperança dos foliões.

- PUBLICIDADE -

Na imprensa local, Gilberto Lira declarou: “Baile do Hawaii confirmado, agora a expectativa é do carnaval de rua do nosso município”, seguido pelo secretário de Comunicação que chegou a assegurar que o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) teria anunciado a esperada festa nesse domingo (3), quando participou da comemoração do Caixeiro Viajante, promovida pelo vereador da base aliada, Roselânio Lopes.

Big Boy como é conhecido na cidade comemorou a notícia e explicou que o Carnaval de Rua não seria na Agrovila como em anos anteriores, mas na Avenida Juvêncio Carneiro, Centro da cidade. “Olha, ele anunciou que Cajazeiras terá Carnaval. Quem está dizendo é Carlos Antonio. Eu creio que terá mesmo”, comemorou o auxiliar de Denise.

Para azedar a expectativa do Carnaval 2016, o ex-prefeito tratou de desmentir os secretários e reiterou o que já havia sido anunciado por sua esposa, a prefeita Denise: “A prefeita já manifestou a posição dela”.

Através do WhatsApp, Carlos Antonio desmentiu qualquer informação que ele tivesse anunciado a realização do evento e chegou a chamar de mentiroso um radialista da cidade e uma emissora de Rádio que divulgaram a informação.

O democrata deixou claro que a prefeitura não realizará o tradicional evento momesco por falta de recursos, mas a iniciativa privada pode assumir a responsabilidade e realizar o evento

Redação com Diário do Sertão

Deixe uma resposta