Cultura

Banda ‘Forró du Ribuliço’ da cidade de São José de Piranhas é sucesso na região

A cidade de São José de Piranhas é celeiro de artistas que fazem sucesso fora de sua cidade, mas na região é desconhecida do grande público a sua origem. Entre alguns deles estão Tony Dumont, Amado Batista e o cantor sertanejo Pedro Virgulino, que mora em Brasília.

- PUBLICIDADE -

O Forró do Ribuliço é o contrário. Com pouco tempo de formação já faz sucesso em sua cidade de origem e em todo Alto Sertão da Paraíba e Cariri cearense.

A banda hoje conta com a parceria da Xeta Produções, Dárisson Diniz, MV Produções, além de outros empresários e faz shows todos os fins de semanas, feriados e datas comemorativas em cidades da região. Entre os projetos para este ano está o de gravar um CD e quem sabe um DVD.

No palco, a banda toca as músicas de forró do momento, misturando o estilo Mano Walter ao forró tradicional e sertanejo universitário, o ‘forronejo’. No show da virada em São José de Piranhas, a banda se apresentou para cerca de 5 mil pessoas em praça pública.

O vocalista é Felipe Andrew, Marquinhod Diniz no acordeon, contrabaixo Neguinho, guitarra Raianderson e na bateria Galego. (Assista o vídeo acima)

Contatos para shows. (83) 99190-3763 | 99697-4746.

 

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta