Cidades

Massacre de animal em Monte Horebe revolta população

66880_1272831059397908_3525127289251494059_nAlaíde chegou à missa do último domingo (30), na Paróquia São Francisco de Assis em Monte Horebe-PB, chorando, bastante agitada e gritando de dor. Foi vítima de uma crueldade, descobriram que jogaram água quente naquela que praticamente frequenta todas as missas que são celebradas naquela igreja. Quem mora na cidade conhece muito bem Alaíde, a cadela que não perde nem mesmo os ensaios. Os grupos de cânticos que os digam, é uma cachorra muito especial e amiga; ela só quer um cantinho para ficar sossegada durante a missa, quando termina a celebração pega o rumo dela.

- PUBLICIDADE -

Pois bem! No entanto, naquele dia Alaíde chegou à missa chorando muito e nervosa, não se sabe quem, mas jogaram água quente nela e ela estava sentindo muitas dores em consequência da queimadura. Algumas pessoas não suportaram a cena e soltaram lágrimas dos olhos. Justo aquela que mais frequenta a paróquia que tem como Padroeiro São Francisco de Assis, o protetor dos animais.

O fato revoltou a população da cidade de Monte Horebe. “Esse fato nos entristece e nos deixa perplexo em testemunhar tal atitude com um animal indefeso e dócil que nunca provocou mal a ninguém” – repercutiram nas redes sociais dezenas de pessoas indignadas.

Ataíde 2

Dida Gonçalves
Com informações de Yago Martins e Oliveira Martins

Deixe uma resposta