Cidades

Vereador denuncia funcionário que proibiu confraternização na ‘Feira do Gado’, em Conceição

Revoltado, o vereador Edvaldo Ramalho denunciou um funcionário da prefeitura municipal da cidade de Conceição, que segundo ele, teria proibido a realização de uma festa de confraternização no Centro de Comércio Agropecuário, Del Ferreira, mais conhecido como ‘Feira do Gado’. O fato gerou revolta também nos comerciantes de animais, que mataram carneiros e porcos para comerem na confraternização, que ocorreria nesta quinta-feira(24), justamente no dia em que ocorre a feira no parque.

- PUBLICIDADE -

Em contato com a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, o vereador disse que a dona do bar, localizado no parque teve um prejuízo incalculável, pois, segundo ele, ela comprou muita bebida e não terá como fazer o pagamento por não ter vendido nada. “A dona do bar se preparou para o evento, comprando muita bebida. Com a proibição ela não vendeu nada, mas terá que pagar aos seus fornecedores. Isso é um absurdo”, destacou Edvaldo Ramalho.

Mais cedo, o vereador já havia se manifestado contrário à atitude do funcionário, na sua página de facebook.

A Feira do gado do Centro de Comércio Agropeuário Del Ferreira é a maior do Alto Sertão paraibano e reúne comerciantes do gênero de vários estados próximos. Seriam justamente esses comerciantes, que frequentam semanalmente a feira que patrocinariam a confraternização.


A feira do gado é realizada toda quinta-feira, porém os pecuaristas começam chegar no local no final da tarde da quarta-feira, formando um verdadeiro aglomerado de comerciantes votados ao ramo da pecuária.

Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta