Radar Flash

Prefeito Domingos Neto inaugura o 7º “Natal Luz” (fotos)

Natal LuzA prefeitura de São José de Piranhas inaugurou na noite desta quinta-feira (10) a iluminação de Natal nas Praças da Matriz, Domingos Leite, Alimentação no centro da cidade e Igreja Matriz. Além da tradicional decoração de luzes, a prefeitura, construiu no interior da praça o Presépio natalino, onde as pessoas podem visitar e fotografar.

- PUBLICIDADE -

O clima de Natal começou oficialmente quando o padre Genilson, convidado para a pregação, fez a contagem regressiva para acender o projeto “Natal de Luz”. A partir desse momento as luzes foram acesas e todo espírito natalino invadiu o coração do público presente. Muitas pessoas vieram de outras cidades para contemplar a decoração com luzes e enfeites de Natal.

O prefeito Domingos Neto falou durante a solenidade sobre o caráter mágico do natal que já virou uma tradição em São José de Piranhas, que tornou-se referência em todo Sertão do estado.

Para desenvolver o projeto Natal Luz deste ano, a prefeitura contou com a participação de três equipes fundamentais. A idealização artística de João Braz, a estrutura férrea fornecida por uma empresa da cidade e a equipe de eletricistas e técnicos que montou o projeto durante duas semanas.

Veja fotos da inauguração

As pessoas que passam pelo local à noite não conseguem frequentar o ambiente sem fazer pelo menos uma boa ‘selfie’ para postar nas redes sociais ou até mesmo guardar como lembrança. Viva a magia do Natal!

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta