Cidades

Prefeitura de Monte Horebe informa que lista de agricultores beneficiários do Garantia Safra 2015/2016 já está disponível

GarantiaOs agricultores de Monte Horebe, no Sertão paraibano, já podem receber os boletos referentes ao pagamento da inscrição no Garantia-Safra 2015-2016. Ao todo, são 460 famílias inscritas no programa que devem fazer o pagamento até o dia 18 de dezembro. A homologação ocorreu na última segunda-feira (7).

- PUBLICIDADE -

Os agricultores que se inscreveram no Programa já podem consultar se estão incluídos na lista homologada pelo Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável do município. A relação completa com os nomes dos agricultores aprovados e os boletos gerados já estão disponíveis na sede da Prefeitura para serem pagos.

De acordo com a prefeita Cláudia Dias, os documentos estão sendo entregues até o próximo dia 18 de dezembro, no horário de 7h às 13h, na Prefeitura Municipal.

O pagamento do boleto deve ser feito em uma agência da Caixa Econômica Federal ou correspondente bancário (Casa Lotérica da cidade), dentro do prazo definido pelo Município.

Saiba mais sobre o Garantia-Safra

O programa busca auxiliar agricultores familiares que se encontram em municípios do Nordeste ou Semiárido sujeitos a perdas de safra devido à seca ou excesso de chuva. O benefício é pago em cinco parcelas de R$ 170 cada, totalizando R$ 850 por produtor.

Deixe uma resposta