Chimbinha revelou que a banda Calypso não vai acabar mesmo após a saída de Joelma. Tanto que o músico já tratou de escolher uma substituta para o lugar da ex-mulher. “Já tenho uma nova vocalista para a Banda Calypso. Ela é linda, jovial, elegante e afinada. Não vamos falar da nova cantora em respeito a atual vocalista da banda Calypso, Joelma, que fica no grupo até o dia 31 de dezembro”, explicou ele ao ‘Ego’.
Polêmica
Neste domingo (11), Chimbinha disse ao ‘Fantástico’ que a ex-esposa o proibiu de ver o filho, com ação judicial. “Eu estou acabado. No momento em que ela me proibiu de ver meu filho, colocando uma medida, o meu coração se fechou”, revelou o músico.
Ainda no dominical, o paraense assumiu que o motivo do fim do relacionamento dele com a loira foi uma traição e contou como tudo aconteceu. “Sim, eu traía Joelma. Isso realmente aconteceu e pedi perdão. Ela pegou uma mensagem no meu celular, em outubro do ano passado. Pedi perdão para ela, para meus filhos e para os meus fãs. Pensei que isso estava superado”, explicou, negando ter agredido ela.
“Não sei o que aconteceu, mas a Joelma tem umas pessoas que considera como guru e que acabam influenciando muito na vida dela. Tinha horas que estava comigo e era uma maravilha. De repente, ela saía com essa guia dela e vinha diferente. Ela acabou sendo influenciada por essas pessoas”, completou.
Joelma resolveu rebater, nesta segunda-feira (12), a afirmação de Chimbinha sobre a guarda do filho, Yago. “Chimbinha falou no ‘Fantástico’ que eu afastei as crianças dele, porém ele mesmo deu uma nota por meio de seu assessor falando que não foi pro show pois estava com a Yasmin. Muito contraditório”, disse a cantora paraense, por meio de sua assessoria, ao ‘Ego’.
Redação iBahia