Cultura

Sertão: Festival Cinema com Farinha divulga programação

festival de PatosCom o propósito de movimentar o cenário cultural do Sertão paraibano, acontecerá, pela nona vez, na próxima semana, mais uma edição do Festival Cinema com Farinha. O evento promete transformar a rotina da próxima semana na cidade de Patos-PB, com uma avalanche de filmes de vários estados e países.

- PUBLICIDADE -

São 60 filmes. A programação contempla mostras competitivas, mostras de longas, mostra infantil, mostra internacional e lançamentos. Segundo a organização do evento, o 9° Festival Cinema com Farinha terá uma programação principal, que acontece na Praça Getúlio Vargas de 15 a 17 de outubro, e outra programação paralela, nos dias 12 de outubro (Mostra Especial Dia das Crianças) e 14 de outubro (Mostra Internacional para Universitários).

Como nas outras edições, toda a programação do festival é acessível ao público, pois é gratuita e apresenta inúmeras histórias reais ou ficcionais. “Queremos surpreender e satisfazer aqueles que veem no cinema uma forma de deixar a vida mais emocionante. Esperemos proporcionar aos espectadores do festival inesquecíveis momentos de lazer e cultura”, ressaltou o diretor do festival, Deleon Souto.

A programação completa está disponível no site do festival: www.cinemacomfarinha.com 

Redação com Assessoria

Deixe uma resposta