Cidades

Clientes reclamam de esperar mais de 5h por atendimento no BB em São José de Piranhas

fila pppVários clientes do Banco do Brasil, agência de São José de Piranhas, Sertão do estado, vem reclamando constantemente da demora no atendimento.  Nesta terça-feira (15), por exemplo,  a agência estava lotada e alguns pontos de atendimento estavam vazios, devido à falta de funcionários.  Na semana passada muitos clientes procuraram o Radar Sertanejo e disseram que ficaram pelo menos  5h para resolver pequenos problemas, como desbloquear cartões, por exemplo.

- PUBLICIDADE -

Nesta terça a reportagem constatou a falta de respeito com as pessoas que precisaram ser atendidas. Segundo o Procon-PB o tempo de espera regulamentado por lei é de 20 minutos em dias normais e de 30 minutos em dias de pagamento e feriado. “Nessa agência não existe lei, disse um cliente.”

Devido o longo tempo de espera muitos clientes da agência em São José de Piranhas foram embora nesta terça-feira, enquanto outros se espremiam nas cadeiras sem esperança de receber atendimento, haja vista,  a demora prolongada.

Cansados de esperar na fila e perder dias de trabalho para resolver assuntos bancários na agência do Banco do Brasil de São José de Piranhas,  muitos correntistas estão migrando suas contas para outros bancos com atuação na cidade, já outros resolveram reclamar na Ouvidoria do banco do Brasil.

Até o fechamento desta matéria  a agência ainda não havia  se pronunciado sobre o assunto.

Alex Gonçalves
Radar Sertanejo/atualizada às 04:04

Deixe uma resposta