Cultura

Xuxa fala sobre suposto namoro com Ivete: “Fico chateada com isso”

iveteXuxa e Ivete Sangalo falaram sobre os boatos de que teriam vivido um affair. O assunto veio à tona durante o “Programa Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (7), após o humorista Paulo Gustavo questionar as amigas sobre o tema.

- PUBLICIDADE -

“Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?”, brincou o humorista. Após dar risada com a pergunta, Ivete se pronunciou sobre o assunto: “As relações de amizade existem. Nós somos amigas”, respondeu a cantora.

Em seguida, foi a vez de Xuxa se posicionar sobre o tema. “As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria?”, perguntou a apresentadora. Ivete respondeu aos risos: “Lógico que falaria. Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas, que precisam de argumentos para serem verdadeiras”.

“Eu fico chateada”, rebateu Xuxa. “Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam. Por que ficam fazendo isso, gente?”.

Ivete Sangalo já havia comentado sobre os rumores de affair com Xuxa em entrevista a Danilo Gentili ao fim de 2014. “A gente é realmente muito amiga, é amor. Na hora que precisa estamos juntas, na hora do bom ou ruim. Tiveram outros amigos nesse meio que também têm uma amizade forte, mas não são famosos. Você vê duas mulheres bem-sucedidas, independentes e as pessoas pensam ‘tem de ter alguma coisa'”, comentou ela.

Uol

Deixe uma resposta