Cultura

Realizada primeira eliminatória do Festival Canto Pela Vida em Cajazeiras

FESTCANA Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura em parceria com o 6º Batalhão de Policia Militar e Movimento Cajazeiras Sem Drogas realizaram na noite dessa sexta feira (07) a primeira Eliminatória do FESTCAN (Festival Canto Pela Vida), na Praça do Ronaldo Cunha Lima. O evento contou com a participação do publico que vibrou a cada apresentação.

- PUBLICIDADE -

Nessa primeira etapa do FESTCAN foram inscritos 37 concorrentes que passaram por uma triagem frente a um júri formado por três membros (Eduardo Batera, Junior Terra e Neném Amaro) na tarde da última quarta feira (05) no miniteatro Geraldo Ludgero no Centro Cultural Zé do Norte (por trás da Biblioteca).

No peneirão apenas dez concorrentes foram selecionados para a primeira eliminatória do FESTCAN e apenas cinco concorrentes foram classificados para participar da final do evento que acontece no dia 21 de agosto na Praça Antônio Simão (Praça do Leblon). Os classificados foram: Beatriz Gomes Lima de São José de Piranhas (cantou a música “Nordeste Independente” gravada por Elba Ramalho); Hannah Alencar Holanda de Cajazeiras (cantou a música “Monomania” gravada por Clarice Falcão); Raquel Santos de Cajazeiras (cantou a música “Cheiro de Mato” gravada por Paula Fernandes); Isabela Raiany F. de Sousa de Cajazeiras (cantou a música “Gostoso Demais” gravada por Dominguinhos); Jonathan da Silva Rodrigues de Cajazeiras (cantou a musica “Tudo Para Mim” gravada pela banda gospel Diante do Trono).

A segunda etapa do FESTCAN acontecerá na Praça Camilo de Holanda, dentro das festividades do Bicentenário do Padre Dom Bosco, na sexta feira (14). A triagem ocorre no miniteatro Geraldo Ludgero na tarde quarta-feira (12), a partir das 14h00min.

Deixe uma resposta