Cidades

Ex-prefeito de Cajazeiras se desentende com professor universitário

gil pAo passo que se aproxima as eleições municipais 2016, o clima começa a esquentar na política cajazeirense e a tendência é de surgir vários fatos movimentando assim o cenário político na nossa cidade.

- PUBLICIDADE -

O mais recente fato ocorrido foi o desentendimento entre o ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB) e o presidente do PSOL Gildemar Pontes nas redes sociais.

Gildemar escreveu nos comentários de uma postagem feita na página do Facebook de Jota França com o link do Portal CZN contendo a matéria “PMDB terá candidato a prefeito em Cajazeiras garante ex-prefeito Carlos Rafael”.

Ao responder uma critica de uma pretensa eleitora de Gobira, o professor Gildemar Pontes disse que tanto Carlos Antônio como Carlos Rafael não podem mais ser candidatos por serem condenados pela Justiça em função de terem desviado dinheiro público. Ele ainda vai mais além quando escreveu que aliança com corrupto que faz é quem quer roubar.

O ex-prefeito Carlos Rafael respondeu a Gildemar Pontes afirmando que ele precisa ter atenção nas coisas que fala, pois, não existe nenhuma condenação na justiça contra ele por desvio de verbas. “Você faz uma acusação muito grave sem nenhuma prova. Tive as contas julgadas irregulares pelo TCE, que inclusive estamos preparando recurso para impetrar contra essa decisão, mas em nenhum momento o tribunal de contas fala em desvio de verbas ou ato de corrupção”, acrescentou.

Rafael encerrou seu comentário solicitando ao professor que lhe respeite e coloque as informações de forma verdadeira, para evitar maiores constrangimentos.

Com CZN

Deixe uma resposta