Cidades

Prefeitura gasta quase R$ 46 mil com alimentação se servidores

andré ppppUm levantamento realizado pelo portal Radar Sertanejo aponta que a prefeitura de Carrapateira, município com pelo menos 2.347 habitantes, pretende gastar este ano R$ 45.772,50 apenas na compra de refeições: café da manha, almoço, lanches e jantar para os prestadores de serviços do município. A licitação, por meio de pregão presencial,  foi realizada em 07 de abril deste ano. A despesa daria para comprar ao menos 460 mil quentinhas. As refeições são fornecidas por,  Francisco de Assis Vieira, conforme dados do TCE.

- PUBLICIDADE -

O que chama atenção é que na  prefeitura não há expediente no período da tarde. Atualmente o governo municipal de  Carrapateira conta com,  pelo menos,  70 servidores comissionados [sem concurso].

A prefeitura de Carrapateira, por meio do prefeito André Pedrosa (PTB), também se destaca, de acordo com informações fornecidas pelo Tribunal de Contas, em gastos surpreendentes, a exemplo de compras combustíveis, locação de veículos, diárias civis e material de consumo.

Em matéria que será publicada posteriormente, o Radar Sertanejo vai destacar as maiores despesas feitas este pela prefeitura de Carrapateira na gestão do prefeito, André Pedrosa.

Deixe uma resposta