Concurso Público

Concurso INSS 2015: edital com 950 vagas até dezembro

INSS O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) tem até o dia 29 de dezembro deste ano para publicar o edital de seu novo concurso público. Isso porque a autorização (portaria nº 251) para abertura de 950 vagas de técnico e analista foi concedida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) no último dia 29 de junho e estabelece um prazo de até seis meses para que o edital seja lançado.

- PUBLICIDADE -

Com o aval do Planejamento em mãos, a assessoria de imprensa do INSS informou que já está elaborando o projeto básico do concurso e que, assim que esta etapa for concluída, a empresa organizadora será selecionada.

Prepare-se para o concurso INSS 2015 (INSS)
TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL
APOSTILA PARA ESTUDAR

O INSS afirmou também que tanto as 800 vagas destinadas aos técnicos, quanto as 150 oportunidades para analistas “serão destinadas à lotação nas Agências da Previdência Social, nas diversas regiões do país”. No momento, o INSS conclui o mapeamento interno necessário à identificação daquelas localidades com maior carência de pessoal para fazer a distribuição das vagas.

728x90...

A expectativa é de que sejam abertas oportunidades para a Paraíba e diversos outros Estados, como ocorreu no últimos concursos do INSS, que aconteceram em 2012 e 2013.

*com informações da Agência Brasil

Deixe uma resposta