Cidades

Prefeito de Conceição destaca investimentos de mais de R$ 10 milhões em obras

NilsonnO município de Conceição, Vale do Piancó,  está vivendo um bom momento com a implantação de obras prioritárias. O prefeito Nilson Lacerda (PSDB) comemora as melhorias que estão sendo executadas no município. De acordo com o prefeito, dentre os recursos investidos e os que estão em andamento já ultrapassam mais de R$ 10 milhões, maior investimento que o município já teve em toda a sua história, o que mostra o comprometimento, seriedade e o compromisso da administração municipal.

- PUBLICIDADE -

No total de pelo menos 20 obras,  o prefeito destaca que 8 delas já foram inauguradas e mais 12 serão entregues à população nos próximos meses. Os investimentos no setor de infraestrutura garante a geração de, ao menos, 400 empregos direto.

Para execução das obras, Nilson Lacerda, ressalta que seu governo teve de cortar gastos para equilibrar as finanças do município que hoje mantém as contas em dias, inclusive, sem dever a fornecedores e pagando os servidores sempre dentro do mês trabalhado.

Quando iniciou a gestão, Nilson encontrou a prefeitura de Conceição inadimplente com órgãos federais e estaduais,   situação que impedia o município de receber recursos. Umas das primeiras medidas do seu governo foi “limpar o nome da prefeitura” para que o município pudesse receber recursos financeiros. “Depois de passar muitos anos inadimplente nós conseguimos deixar, graças aos esforços de nossa equipe, a prefeitura em situação regular pronta para receber recursos e voltar a ter credibilidade.” Disse Nilson.

O prefeito ainda disse ao Radar Sertanejo que o trabalho vai continuar, e, agradeceu a Câmara de vereadores pela aprovação de matérias que beneficiam à coletividade. “Temos uma Câmara forte, mas sensível aos projetos que melhoram a vida do nosso povo. Quero agradecer a todos os vereadores pela aprovação de matérias que contribuem para o crescimento de Conceição e a melhoria de vida do nosso povo.” Finalizou Nilson.

Deixe uma resposta