Cidades

Prefeitura de Serra Grande gasta R$ 23 mil apenas na compra de roçadeiras

dinheiro ppppppppAlgumas prefeituras do Sertão do estado promovem gastos com o dinheiro público que muitas das vezes surpreende a população. A prefeitura de Serra Grande, por exemplo, costuma realizar gastos que chamam atenção da imprensa e e dos moradores.

- PUBLICIDADE -

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou em seu site que o prefeito de Serra Grande, Jayro Halley ordenou o gasto de, pelo menos, R$ 23 mil só para compra de roçadeiras agrícolas.

A licitação para aquisição das roçadeiras aconteceu em 3 de junho por meio de pregão presencial, processo de licitação nº 00028/2015.

Outro fator que chama a atenção nas licitações da prefeitura de Serra Grande é a falta de repasse dos resultados dos processo licitatórios para o TCE, pelo menos 50% dos resultados ainda não constam do site do Tribunal de Contas. O Ministério Público da Paraíba (MPPB), está fechando o cerco a prefeituras que não publicam as despesas públicas.

Empregos comissionados também estão sendo questionados na cidade pela oposição. O vereador Anchieta deverá enviar para o Radar Sertanejo na próxima semana a relação e os salários de todos os comissionados da prefeitura, segundo levantamento feito por vereadores, o caso pode ser encarado como nepotismo.

Deixe uma resposta