Cidades

Taxistas ameaçam não pagar taxas a sindicato e SCTRANS de Cajazeiras

taxi ppRevoltados com o tratamento  dado pelo Sindicato dos Taxistas e pelo SCTRANS de Cajazeiras, pelo menos, 100 taxistas de várias cidades que fazem linhas para Cajazeiras podem pedir desfiliação do sindicato da categoria e não pagar a taxa exigida pelo SCTRANS. A taxa paga pelos taxistas ao sindicato é de R$ 108 e a quantia paga a SCTRANS é de R$ 40, todas anual.

- PUBLICIDADE -

Os profissionais do volante reclamam que nem o sindicato nem tampouco o SCTRANS cumprem o acordo de prestação de serviços feito entre as partes. Uma das maiores revoltas dos taxistas são os pontos de paradas em Cajazeiras que em tese são de preferência dos taxistas, mas na maioria das vezes esses lugares são ocupados por veículos de particulares, e,  nem o sindicato nem o órgão cajazeirense de trânsito não tomam providência.

O levante contra a entidade e o órgão cajazeirenses está sendo encabeçada pelos taxistas de São João do Rio do Peixe e deverá receber o apoio dos profissionais das cidades Sousa, Cajazeiras, São José de Piranhas e Ipaumim.

Foto-ilustrativa

 

Deixe uma resposta