Cidades

Prefeitura de Monte Horebe adquire trator e inicia corte de estradas

DiasA prefeita do município de Monte Horebe, Cláudia Dias apresentou à sociedade, mais uma importante conquista para o município: um trator comprado com recursos alocados no orçamento da União, pelo deputado federal Efraim Filho.

- PUBLICIDADE -

A gestora informou que a máquina será muito importante para a execução de diversos serviços na cidade e na zona rural do município. Recentemente, a prefeita entregou a população uma ambulância e ônibus escolar.

Ela também agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pelo apoio que vem dando ao município de Monte Horebe.

Corte de estradas – A prefeitura de Monte Horebe, por intermédio da Secretaria de Agricultura do município, também já está executando, desde o dia 10 de maio, a recuperação das principais estradas do município, danificadas pelas poucas chuvas caídas no período invernoso. Já foram recuperadas, com serviços de terraplanagem e colocação de aterro, aproximadamente 200 km. Após o término, serão recuperados os ramais.

Marcha – A prefeita também participa de mais uma Marcha dos Prefeitos a Brasília, na luta por novas conquistas para os municípios, junto ao Governo Federal e ao Congresso Nacional, como aconteceu das vezes anteriores, como o reajuste do FPM, por exemplo, diante das enormes dificuldades financeiras que os municípios atravessam em função dos recursos repassados pela União serem insuficientes.

Com Rádio Alto Piranhas

Deixe uma resposta