Cultura

The Fevers faz show na cidade de Cajazeiras dia dos namorados

fiv ppInfluenciados por Litte Richard, Beatles, Elvis e Rolling Stones, a banda The Fevers fará show em Cajazeiras-PB, em 12 de junho, dia dos namorados. O grupo é formado por Luiz Cláudio (vocal), Liebert Ferreira (contra baixo e vocais), Miguel Ângelo (teclados e vocais), Rama (guitarra e vocais) e Otávio Monteiro (bateria).

- PUBLICIDADE -

Nascida em 1965, a banda carioca começou entre amigos de escola, que, notados pelo radialista Jair de Taumaturgo, da TV Rio, passaram a se apresentar ao vivo no programa “Hoje é dia de Rock”. Nesta mesma época, em função do destaque de suas apresentações, foram contratados para atuar no principal programa jovem em rede Nacional de TV da época, a “Jovem Guarda”, transmitido ao vivo pela TV Record de São Paulo, e apresentado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. O nome da banda surgiu inspirado em um sucesso de Elvis Presley – “Fever”.

Entre as varias canções incluídas em trilhas sonoras de novelas, destacam-se os temas de abertura de “Elas por elas” e “Guerra dos Sexos”, além de temas para “Ti ti ti”, “De quina pra Lua” e “Amor com amor se paga”.
Na estrada há mais de 40 anos, o grupo faz em média 100 shows anuais. A banda já gravou mais de 30 CDs, sendo o mais recente “Vem Dançar II”, que traz regravações de “Hey Jude”, dos Beatles, e “É preciso saber viver”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Veja agenda da banda The Fevers para junho
3 – Porto Alegre – RS
4 – Santa Maria – RS
5 – Lajeado – RS
6 – Santa Cruz do Sul – RS
12 – Quajazedas – PB
13 – Icó – CE

Deixe uma resposta