Paraíba

Em Cajazeiras, políticos discutem Zona Franca do Semiárido Nordestino

capa semi aridoPolíticos da Paraíba e de vários estados do Nordeste estiveram na manhã desta sexta-feira (15), em Cajazeiras onde discutiram a criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino. O evento reuniu o deputado federal Wilson Filho [autor da iniciativa], ex-senador Wilson Santiago, deputado federal Efraim Filho, senador Cássio Cunha Lima, os deputados estaduais Jeová Campos, Zé Aldemir, Nabor Wanderley, Janduí Carneiro, Renato Gadelha, Branco Mendes, além de ouros parlamentares estaduais, chefe da Casa Civil, Léa Silva representando o governador, Ricardo Coutinho, Prefeitos da região, empresários, sociedade civil organizada e a as pessoas em geral.

- PUBLICIDADE -

DSC_2661A proposta da Zona Franca conta com a área de abrangência em forma de círculo com um raio de 250 km, em uma linha reta. A Zona Franca do Semiárido chegará a Campina Grande, Picuí, Patos, Sousa, Cajazeiras, Princesa Isabel, Catolé do Rocha, além de municípios do Pernambuco (Serra Talhada), Rio Grande do Norte (Pau dos Ferros), Ceará (Juazeiro do Norte), e de municípios do Piauí e Bahia que estarão trabalhando pela Zona Franca gerando mais empregos e renda.

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque esteve presente no evento ao lado do ex-secretário de estado, Carlos Antonio e defendeu a instalação da Zona Franca do Semiárido Nordestino na cidade.

DSC_2662O deputado Jeová Campos fez um discurso aplausível e defendeu a importância do projeto e a instalação na sede da Zona Franca do Semi Árido na terra do padre Rolim.

Deixe uma resposta