Cidades

Presidente da AVASP convida vereadores para encontro em Cajazeiras

barros pMarcos Barros, presidente da Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (AVASP), pede aos vereadores filiados à entidade, ou não, a presença de todos os parlamentares na reunião desta sexta-feira (15), às 8h na Fafic, em Cajazeiras.  O encontro vai debater a criação da Zona Franca do Semi Árido.

- PUBLICIDADE -

Marcos considera de extrema importância a presença dos vereadores ao encontro como forma de contribuir com o objetivo do encontro.

Saiba também
O deputado Jeová Campos usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (13) para chamar atenção que é preciso que os políticos da Paraíba se unam para conseguir aprovar a instalação da Zona Franca do Semiárido Nordestino em solo paraibano. “Vocês sabiam que há em tramitação no Congresso Nacional algumas emendas que solicitam a instalação da Zona Franca do Semiárido em outros estados? Por isso, é preciso que todos os políticos da Paraíba, junto com os integrantes da bancada federal, se unam para lutarmos para que a Zona Franca seja instalada na Paraíba, mais precisamente na cidade de Cajazeiras”, destacou o parlamentar, convidando os deputados a se fazerem presente na audiência pública que será realizada nesta sexta-feira (15), em Cajazeiras, pelo deputado Wilson Filho, um dos autores da proposta de Emenda à Constituição, Nº 19-B/2011, que cria a Zona Franca do Semiárido Nordestino.

Segundo Jeová, Picus (PI), Juazeiro do Norte (CE) e Irece (BA) são algumas das localidades que estão pleiteando a instalação da Zona Franca. “Não podemos perder essa oportunidade, pois temos plenas condições de trazer esse projeto para Cajazeiras que tem boas condições de ser o centro da área a ser demarcada, se estendendo para o leste até Patos, ao Norte, até Pau dos Ferros (RN), ao Sul até Serra Pelada (PE) e a Oeste, até Juazeiro do Norte (CE)”, destacou o deputado, reforçando a importância da participação dos deputados na audiência que acontece no auditório da FAFIC, a partir das 8h. O presidente da ALPB, Adriano Galdino, confirmou presença no evento.

Deixe uma resposta