Policial

Moradora do deputado Branco Mendes é assassinada em Aguiar

aguiar pA moradora da propriedade rural, localizada na zona rural de Aguiar, na região do Vale do Piancó, foi misteriosamente assassinada, na noite da última segunda-feira(11).
Aproveitando o momento em que seu esposo dormia Maria das Graças Soares Augusto, de 51 anos, saiu de casa para passeio misterioso que terminou de forma trágica. O corpo da mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira(12), por moradores da localidade às margens de um açude, que fica há cerca de 200 metros de sua residência

- PUBLICIDADE -

O crime está sendo investigado pelo delegado José Pereira. Segundo ele, a mulher não apresentava sinais de ferimentos, mas sangrava pelo nariz. As causas do suposto crime ainda não foram esclarecidas. A mulher, que se encontrava completamente nua, porém sem indícios de abuso sexual, pode ter sido morta por alguma pessoa, conforme linha de investigação da polícia.
Ainda segundo o delegado, o marido da vítima, Germano Augusto, disse que foi dormir por volta das 22h, enquanto sua esposa teria ficado assistindo televisão na sala. Ele só teria percebido a ausência da esposa pela madrugada.

Um homem com quem a mulher teria um relacionamento extra-conjugal também foi interrogado pelo delegado. Segundo o homem em depoimento, ele não teve contato com ela na noite do fato, mas admitiu que teve vários contatos com ela pelo celular.
O corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, que deverá apontar a causa do falecimento.
A polícia continua investigando o caso.

Fonte: Vali do Piancó Notícias

Deixe uma resposta