Destaque 2Política

Prefeito cassado de Uiraúna tenta liminar

joão ppppO prefeito cassado de Uiraúna, João Bosco Fernandes, tenta conseguir uma liminar e voltar ao cargo de prefeito q eu agora está sendo ocupado pelo vice, Segundo Santiago, que foi empossado na noite desta quarta-feira (6), pela Câmara Municipal.

- PUBLICIDADE -

Os aliados de Fernandes esperam a qualquer momento a expedição de uma liminar expedido pela justiça. Por outro lado, o prefeito empossado está no comando da prefeitura. A cidade vive clima de expectativa.

Leia também  
A Câmara Municipal de Uiraúna cumpriu determinação da Justiça dando posse ao vice-prefeito Segundo Santiago em sessão realizada na noite desta quarta-feira (06).

A sessão que durou pouco mais de 30 minutos transcorreu de forma tranquila. Compareceram a posse familiares e amigos do vice-prefeito e deixaram de prestigiar o evento os aliados do prefeito Bosco Fernandes afastado por determinação Judicial.
Os advogados do prefeito Bosco Fernandes ingressaram com pedido liminar junto ao Tribunal de Justiça para que o prefeito permaneça no cargo e aguardam julgamento a qualquer momento.
Bosco Fernandes foi afastado do cargo em decisão do Juiz Dr. Philippe Guimaraes Padilha Vilar da Comarca de Uiraúna por ato de Improbidade Administrativa.

Deixe uma resposta