Cultura

Após sete anos liderando audiência, programa Radar 104 chega ao fim

alex pO programa jornalístico Radar 104 da rádio Jatobá FM de São José de Piranhas chega ao fim após sete anos no ar liderando a audiência. O programa foi criado pelo radialista Alex Gonçalves e durante quase uma década foi apresentado pelos radialistas Pita, Celso e Alex Gonçalves

- PUBLICIDADE -

O jornalístico que ia ao ar, aos sábados, das 14h às 15h30, foi o programa que mais rendeu audiência no horário. O radiofônico tinha como pauta os temas políticos e sociais e era produzido e apresentado de forma independente.

Em breve um programa com moldes semelhantes, com os mesmos apresentadores, com inovação e uma nova roupagem será levado ao ar em outra emissora da cidade que tem um alcance mais abrangente e será ouvida em toda a microrregião de Cajazeiras.

O produtor e apresentador do programa, Alex Gonçalves, agradece aos ouvintes que deu durante todo esse tempo a maior audiência da emissora, agradece a direção da Jatobá Fm e espera contar com mais audiência ainda na nova frequência. “Estamos felizes por entender que durante sete anos contribuímos com a sociedade de São José de Piranhas na busca de melhorias, principalmente dando voz aos mais necessitados que tinha no Radar 104 a oportunidade de se comunicar e de solicitar das autoridades melhores condições de vida, faremos a mesma coisa em outra emissora em busca de fortalecer a democracia a serviço dos mais pobres.” A nossa agora chegará muito mais longe.” Disse Alex.

Deixe uma resposta