Esporte

Euller é destaque na conquista do campeonato baiano Sub-20

silvaO ogador piranhense Euller Silva que joga na lateral esquerda do Vitória da Bahia, ainda comemora com a torcida, com a família e com seus companheiros o título de campeão baiano em cima do maior rival, o time do Bahia, nesse último final de semana mesmo perdendo por 2 a 1, no estádio de Pituaçu. O Vitória podia perder por até um gol de diferença, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0. E assim, se valendo do regulamento, o Leão da Barra ficou com a taça.

- PUBLICIDADE -

O Vitória saiu na frente aos 33 minutos do primeiro tempo com David, em cobrança de pênalti. No final da primeira etapa, Vinícius, pelo Vitória, e Jacó, pelo Bahia, foram expulsos. No segundo tempo, aos 15 minutos, Rodrigo Rodrigues marcou no rebote do pênalti cobrado e defendido por Wallace, igualando a partida. Aos 24, após erro do goleiro Wallace, Rodrigo Rodrigues marcou novamente e virou o jogo para o Tricolor.

Como fez melhor campanha durante a competição, o Bahia precisava de mais um gol para ficar com a taça. No entanto, os jovens rubro-negros mostraram força para manter o placar e ficar com a taça. O público presente em Pituaçu foi de 2.140 torcedores. No jogo de ida, no Barradão, na semana passada, o Vitória venceu por 2 a 0, gols marcados por Euller e Rafaelson.

Deixe uma resposta