Política

Wilson Filho promove reunião entre prefeitos paraibanos e presidente do FNDE

Prefeitos dos 223 municípios paraibanos foram convidados pelo deputado federal Wilson Filho (PTB), que também é o coordenador da bancada federal no Congresso, a participarem de uma reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Antonio Idilvan de Lima Alencar, na próxima segunda-feira (4), em João Pessoa. O encontro acontece no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, às 9h.

- PUBLICIDADE -

“O presidente atendeu a um convite nosso para que esteja na Paraíba discutindo com prefeitos sobre obras e investimentos referentes ao Ministério da Educação. Durante o encontro, o presidente do FNDE vai falar sobre construção de creches, escolas, quadras de esportes e diversos outros assuntos. Isso é importante para o nosso Estado e para que os prefeitos estejam mais próximos do Governo Federal”, disse o deputado.

Wilson Filho disse que espera contar com a presença de grande parte dos prefeitos na segunda-feira. Segundo ele, esta será uma grande oportunidade para os municípios apresentarem suas demandas e tirarem suas dúvidas em relação a projetos e liberação de verbas.

A expectativa é boa para o comparecimento dos prefeitos e muitos deles já me confirmaram presença, destacou.

Assessoria

Deixe uma resposta