CulturaDestaque 2

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular FIP e Processo Seletivo Ecisa

vesAs Faculdades Integradas de Patos segue com inscrições abertas para o Vestibular FIP, Vestibular de Medicina e Processo Seletivo Ecisa 2015.2. O prazo encerra no dia 13 de maio. Estão sendo ofertadas 1.110 vagas, sendo 910 para o Ensino Superior e 200 para o Ensino Técnico.

- PUBLICIDADE -

Na lista de opções dos cursos de graduação estão Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Educação Física, Nutrição, Direito, Psicologia, Serviço Social, Arquitetura, Pedagogia, Tecnólogo em Radiologia e Sistemas de Informação, além do bacharelado em Medicina. Nos cursos técnicos, as opções são Enfermagem, Segurança do Trabalho, Radiologia Médica e Saúde Bucal.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na sede da Fundação Francisco Mascarenhas (FFM), no Centro de Patos, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Também é possível se inscrever pela internet, através do Site das FIP.

No ato da inscrição, o candidato tem acesso ao boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de 20 reais para o Processo Seletivo ECISA, 100 reais para o Vestibular FIP e 600 reais para o Vestibular de Medicina. A quitação da guia representa a validação da inscrição e a participação nas provas.

O Vestibular de Medicina será executado pela Associação Técnico Científica Ernesto Luiz de Oliveira Júnior (ATECEL/UFCG), sob a coordenação do professor Marcos Gomes, ex-coordenador da COMPROV/UFCG.  As provas serão aplicadas no dia 24 de maio. Já a seleção para os outros cursos das FIP e Ecisa, será feita pela Comissão Permanente para Realização de Vestibulares da Fundação Francisco Mascarenhas (COMPREVES – FFM), com provas no dia 7 de junho.

ASCOM-FIP