Paraíba

Morte prematura de jovem deixa população de Conceição em choque

janeide pA jovem, Janeide Soares de Figueiredo Leite, morreu prematuramente, aos 33 anos e deixou a população da cidade de Conceição perplexa e em estado de choque. A morte da jovem, que é residia na Travessa Solon de Lucena, na cidade de Conceição, aconteceu em um hospital da cidade de Juazeiro do Norte-CE, onde se encontrava na UTI, desde a madrugada desta segunda-feira(20), depois de ser transferida de um hospital na cidade de Crato, onde estava internada há cerca de 8 dias.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações de amigos próximos da vítima, ela vinha passando por problemas de saúde nos últimos tempos e foi internada há 8 dias no hospital da cidade de Crato, de onde foi transferida, depois que seu quadro clínico piorou. No início da manhã desta segunda, a jovem não reagiu e veio a óbito, quando se encontrava na UTI do hospital.

A causa da morte ainda não foi diagnostica, porém ela havia passado por uma ressonância magnética neste domingo(19) e o resultado será informado à família em breve.
O velório ocorre na residência onde a vítima morava e será sepultado nesta terça-feira(21), no cemitério da cidade de Conceição.

Janeide era formada em Letras e trabalhava na prefeitura municipal de Conceição.

Radar com Vale do Piancó Notícias