Cidades

Familiares e amigos dão o último adeus ao sindicalista Antônio Diniz

Uma multidão formada por familiares, amigos e simpatizantes fizeram as últimas homenagens ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas, que além de líder de uma categoria era um amigo para todas as horas.

- PUBLICIDADE -

O sindicalista Antônio Diniz faleceu na manhã da sexta-feira, em São José de Piranhas, em decorrência de um infarto.

O sepultamento aconteceu no finalzinho da tarde deste sábado, dia 18 de abril, debaixo de muita comoção, no cemitério da cidade de Carrapateira. Primeiro foi celebrada uma missa em ação de graça na igreja da cidade e depois o cortejo seguiu até o cemitério.

Gente de toda a região, amigos e simpatizantes compareceram à cerimônia fúnebre.

O caixão com o corpo de Antônio Diniz foi coberto com a bandeira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entidade que ele dirigiu e tornou uma das mais organizadas da Paraíba.

O vice-presidente do Sindicato, Damião Gomes, a Tesoureira Gerlândia Vieira e demais funcionários da entidade estiveram a todo momento ao lado da família, se solidarizando e se despedindo de Seu Antônio, como eles chamavam carinhosamente.

– Antônio Diniz deixou uma grande lição de amor, sinceridade, humildade e respeito. Ele era uma pessoa muito amiga, muito receptiva com as pessoas. Para nós foi uma grande perda. Comentavam as pessoas.

[doptg id=”104″]