Paraíba

Deputado estadual da PB é acusado de roubar cargas de caminhão

deputadoO deputado estadual Charles Camaraense foi acusado de ser detido por assaltar cargas no interior da Paraíba. Acusação foi feita por um vereador da cidade de Cuité durante a sessão da Câmara realizada na noite desta quinta-feira, 16.
De acordo com o Blog do Flávio Fernandes, o vereador Quinho (PMDB) e os vereadores Marco Vinicius (PSB) e Isis Rafaela (PSD) discutiram quando Quinho acusou o parlamentar, que é pai da vereadora Rafaela.
Na tribuna, Quinho defendeu o seu irmão, o ex-prefeito Bado Venâncio (PEN), dizendo que ele é ficha limpa e nunca foi condenado a devolver dinheiro público. O parlamentar ainda pediu que apresentassem provas que comprovassem a condenação do seu irmão.

- PUBLICIDADE -

Após a defesa, o vereador fez duras acusações contra o deputado Charles Camaraense. “Eu sei e Cuité sabe quem foi preso por assalto a cargas de caminhão em Cuité, não faz nem tanto tempo, faz uns treze anos ou quatorze”, revelou o vereador, que foi interrompido pela vereadora Isis Rafaela que perguntou: “O senhor está querendo dizer o quê?”.
Quinho respondeu afirmando que foi o mesmo que ele disse em palanque, nas eleições de 2012. “Eu disse que foi Charles Camaraense”, respondeu.

Neste momento, o vereador foi interrompido pela vereadora Isis Rafaela, que levantou da cadeira e disparou: “Você tá ficando doido, meu amigo?” e ele respondeu: “Fique na sua vereadora”.
Após o bate-boca o vereador Marco Vinicius se retirou do plenário e o presidente da Câmara encerrou a sessão.
Presente na sessão, o deputado Charles Camaraense foi procurado para responder as acusações e declarou apenas que “o vereador Quinho não estava em um estado normal, pois uma pessoa em sã consciência não diria o que ele disse”.

Radar com Blog do Flávio Fernandes