Destaque 2Paraíba

Motociclistas ficam feridos ao bater em galinhas que teriam sido usadas em ritual de candomblé

Acidente aconteceu na BR-230, em João Pessoa Dois homens ficaram feridos ao cair da motocicleta depois de colidirem com duas galinhas na BR-230, no trecho do bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (13). Os animais teriam sido deixados no local durante um ritual de candomblé, mas a Polícia Rodoviária Federal não confirmou (PRF).

- PUBLICIDADE -

Conforme testemunhas relataram à equipe da TV Correio HD, as vítimas seguiam em uma motocicleta no sentido Cabedelo/ João Pessoa quando se depararam com duas galinhas pretas amarradas no meio da estrada.

Segundo a PRF, o condutor tentou desviar as aves, mas não conseguiu evitar o acidente. Os homens caíram da moto e um deles foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma unidade de resgate da PRF.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o jovem de 25 anos teve fraturas no tornozelo e uma das mãos. Ele está internado na área laranja do hospital. O outro ocupando da moto teve ferimentos leves e foi liberado no local do acidente. Um dos animais morreu.

Um dos feridos foi levado para o Trauma-JP

Portal Correio