Cidades

População pede a prisão de quem queimou vivo jovem em Cajazeiras

Uma manifestação foi registrada na manhã desta quinta-feira (09), na cidade de Cajazeiras, referente a morte do jovem Roberto dos Santos, no último sábado da semana santa, na Terra do Padre Rolim.

- PUBLICIDADE -

Indignados com a situação e liberdade do acusado de praticar tal brutalidade, o povo saiu as ruas, junto de um carro de som realizando um protesto pedindo Justiça e a prisão imediata do acusado identificado por “Henrique de Amâncio”.

O protesto teve início na Câmara Municipal de Cajazeiras e seguiu pelas principais ruas do centro da cidade até o Fórum Ferreira Júnior.

Ao chegar no Fórum, o irmão da vítima, o jovem Ricardo Santos foi recebido pelos juízes que o comunicaram que já haviam expedido o pedido de prisão desde o dia de ontem (08), mas o caso estava sendo mantido em sigilo, para não dar chance de fuga ao acusado.

Sendo assim com o mandado de prisão em mãos, a Polícia Civil tenta desde ontem realizar a prisão do acusado mas não o localizou e ele já é considerado foragido da justiça.

Diligências por parte das Policias Civil e Militar já estão sendo realizadas para localizar e prender o assassino cruel.

Com folhadosertao
Fotos: Ângelo Lima

 

16-6295425812-198.08