Destaque 2Policial

Jovem é assassinado a facadas no dia do seu aniversário, no Vale do Piancó

- PUBLICIDADE -

O jovem Luiz Fernando Tomaz, que estava completando 18 anos de idade, foi assassinado a golpes de faca peixeira, durante a realização de uma festa dançante, na madrugada deste domingo (5), na cidade de Emas (PB).

A vítima que morava no sitio Curtume, município de Catingueira, estava acompanhada do primo, Daniel Tomaz de Morais, de 23 anos, que também ficou ferido.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Luiz Fernando e o acusado do crime tiveram um desentendimento ainda dentro do clube, onde estava acontecendo uma festa.

Na ocasião, o acusado, que é conhecido como Gustavo, saiu da festa, armou-se de uma faca e voltou para a frente do clube. Quando Luiz Fernando e seu primo saiam de dentro do clube para ir embora, foram surpreendidos pelo acusado, que logo começou a efetuar diversos golpes de faca-peixeira na vítima, que teve morte instantânea. Na tentativa de conter a fúria do algoz de seu primo, o jovem Daniel acabou também sendo esfaqueado. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Patos e permanece hospitalizado.

Logo após cometer os crimes de homicídio e de tentativa contra os catingueirenses, o acusado fugiu e tomou rumo ignorado. Segundo a polícia, ele mora na cidade de João Pessoa e teria vindo passar o feriado na casa da mãe em Emas.

 Vale do Piancó Notícias