Política

Após embate em 2014, Raissa Lacerda torce por aliança entre PT e PSB

raissa pProtagonista de alguns embates contra a coligação que reelegeu o governador Ricardo Coutinho em 2014, a vereadora de João Pessoa Raissa Lacerda (PSD) disse que está torcendo para que seja reeditada a aliança do PT com o PSB nas eleições municipais de 2016 na Capital.
“Não tenho nada contra essa aliança. Acho que compromissos foram feitos na eleição passada e que sejam cumpridos agora na eleição de 2016. Torço para que esses compromissos sejam cumpridos, porque homens e mulheres de bem honram seus compromissos”, disse.

- PUBLICIDADE -

Raissa afirma que o PSD estaria de acordo com a aliança sem trazer problemas ao processo de sucessão municipal.
E se depender do vereador Marco Antônio (PPS), líder da bancada do governo na Câmara de João Pessoa, seu partido vai abrir mão, “sem problemas”, da vaga de vice-prefeito de Luciano Cartaxo (PT), para que o PSB ocupe o espaço. O parlamentar afirma que esta não é uma decisão partidária, mas uma opinião particular.

“Pra gente ampliar a aliança, e ter o PSB na aliança de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, é lógico que temos que estar desarmado para qualquer problema e admitir, inclusive, que esta vaga de vice seja do próprio PSB. A gente tem que pensar no ponto principal, que seria a manutenção do projeto de Luciano Cartaxo na cidade de João Pessoa. Fora isso ai seria conjecturas”, disse o vereador que tem o presidente estadual de seu partido, Nonato Bandeira (PPS), como vice-prefeito de João Pessoa.

Ele disse que ainda não conversou com Nonato, nem com o presidente municipal do PPS, Bruno Farias, para discutir o tema, afirmando que é uma opinião particular.
Ele disse que também vai reivindicar, como dirigente partidário, a vaga apara o PPS, mas adiantou: “Essa reivindicação não é imposição. A imposição seria o apoio ao projeto de Cartaxo” .

Com Mais PB