Cidades

Grupo de 100 pessoas decide passar feriado ajudando Comunidade em São José de Piranhas

mulherDurante a semana santa, uma turma de aproximadamente 100 pessoas decidiu comemorar o feriado de forma diferente. Vindas de várias regiões do Nordeste, o grupo vai acampar no Sitio Barra, em São José de Piranhas – PB para ajudar as pessoas da região.

- PUBLICIDADE -

Intitulada como Escola de Missões “Desperta-me”, o grupo cristão tem como objetivo vivenciar a realidade do sertanejo e contribuir com a melhoria de vida da comunidade, como fala o líder do Desperta-me, Anderson Moreira “O sertão Paraibano será marcado com a Presença do Senhor Jesus. São mais de 79 voluntários que irão fazer a diferença na vida dos sertanejos, servindo-os em amor.

Durante a estadia, a equipe desenvolverá várias atividades no local, entre elas, ação social na sexta-feira (3), das 14h00 às 17h00 que contará com a presença de médicos, enfermeiros fisiotepeutas, psicólogos e profissionais da beleza. Durante o domingo, a programação prevista é servir as casas da comunidade (lavando a casa, as roupas e fazendo a comida dos moradores) e distribuir de sextas básicas e roupas.

mulher 2
A Escola já está em sua terceira edição, todo ano é escolhida uma região diferente para desenvolver os trabalhos. Em 2013, o Desperta-me foi elaborado em Corrente Pequeno, Distrito de jardim, no Ceará. No ano seguinte, Exú – PE foi a cidade escolhida para abarcar o projeto. A decisão pela Paraíba foi feita após uma visita dos organizadores no município, onde foi detectado a propiciedade para a realização das missões.

Contato: 083 9695-3397 Cleany Martins
083 9373-6071 – Anderson Moreira

Por: Alana Daniela