Cidades

Câmara Municipal de Conceição se reúne com Cagepa

Satisfeito com a receptividade e abertura de diálogo com o Diretor Presidente da Cagepa, Dr. Marcus Vinicius Fernandes Neves, o Presidente da Câmara Municipal de Conceição, Flavio Mangueira Belmiro citou o adágio popular: “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé”, em alusão ao deslocamento que ele e outros vereadores da cidade, tais como José Ivan Juca, Marizete Prudencio, Humberto Soares, Edvaldo Vieira, Luis Paulino, Naldinho de Sinin e Valdemir Berto fizeram para se reunir com a Cagepa, na cidade de João Pessoa, nesta sexta-feira (27).

- PUBLICIDADE -

Eles percorreram mais de 500 km para apresentarem demandas aos diretores da Companhia Estadual que trata das águas. Também estiveram presentes na reunião o prefeito do município de Conceição, Nilson Lacerda, e o deputado estadual João Gonçalves.

As solicitações apresentadas pelos vereadores, em consonância com os clamores do povo da cidade foram:

1 – Nova Estação de Tratamento de Água (ETA) de fibra de vidro;
2 – Manutenção da atual distribuição de água;
3 – Construção de uma adutora que liga o açude do Condado diretamente a Estação de Tratamento.

O presidente da Companhia deu uma resposta positiva às demandas, explicou os trâmites legais e burocráticos para a realização dos pedidos e afirmou que enviará uma equipe à cidade para preparar um diagnóstico da real situação, já que não poderia emitir opinião como Engenheiro Civil e Gestor Público sem a devida documentação técnica, apesar das fotografias entregues a ele.

Wscom