Destaque 2Política

Joca Claudino: prefeita perde aliados e oposição vê chance de vitória em 2016

lu estaA má gestão da prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana, abril espaço para o crescimento da oposição local e o grupo do atual governo deve ser derrotado facilmente nas eleições de 2016. O grupo governista ainda não encontrou um nome  ideal para disputar a sucessão de Lucrécia e o fato preocupa o grupo da prefeita.

- PUBLICIDADE -

Não bastasse as denúncias feitas pela oposição, a exemplo de superfaturamento em obras, outro empecilho que  a prefeita encontra é a debandada de políticos e pessoas do povo que, insatisfeitos, anunciaram rompimento com a atual gestora.

No final dessa semana, o vereador Expedito Leite (PTB), anunciou seu rompimento com a prefeita Lucrécia Adriana e levou com ele várias lideranças que até então davam sustentação política à atual  gestora.

O vereador lançou o nome dele para prefeito na cidade de Joca Claudino nas próximas eleições, afirmando que vai reunir as lideranças oposicionistas em breve.

Joca Claudino é uma das cidades da microrregião em que a oposição tem chances reais de vencer a eleição para prefeito em 2016.