Cidades

Ameaçados, moradores de São José de Piranhas interditam rua

rua pMoradores da rua Gilberto Furtado, em São José de Piranhas, decidiram interditar  um dos trechos paralelo ao local devido o perigo que os moradores correm de serem atropelados. A rua que serve apenas para o tráfego de motocicletas, devido a pouca largura, serve de local para ‘rachas’ e de escapes para  marginais fugir de perseguição policial, já que o local não permite passagem de carro [rua estreita]. Para evitar a passagem de motos, os moradores  ergueram no meio da rua um cano recheado de concreto.

- PUBLICIDADE -

A moradora, Gilvaneide Lira, disse a reportagem  do Radar Sertanejo que   já houve muitos acidentes no local provocados por motos. Ainda segundo ela, as pessoas que moram na  rua são obrigadas a se trancarem dentro de casa, ainda cedo da noite,  para não ser atropeladas. Ela ainda afirmou que o local também está servindo de ponto de comercialização de drogas.
“Esta semana por pouco minha esposa não morreu, um motoqueiro que vinha em alta velocidade  bateu  o veículo na calçada e caiu no colo da minha mulher.” Disse, Cabôclo, morador do local.