Radar Flash

Belchior Consultoria é agraciada com o título “Melhores do Ano” em Cajazeiras

capa EdinandoA empresa Belchior Consultoria & Projetos foi homenageada na noite do último sábado (21) com o Título “Melhores do Ano 2014” na cidade de Cajazeiras. A honraria foi realizada, como já é tradição, no Campestre de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Para comemorar a consagração da empresa, a empresária Sandra Belchior acompanhada do empresário José Edinando esteve compartilhando da festa, que teve como atrações musicais Big Boy e Banda Jovem Guarda, além da banda de forró pé de serra, Tora Chinela. Ao lado de amigos, o casal foi parabenizado pelo reconhecimento do trabalho prestado a toda região.

Homenagem – A Belchior Consultoria & Projetos, a empresa de prestação de serviços que mais cresce na Paraíba é sinônimo de responsabilidade, respeito, compromisso, sucesso, e credibilidade na Paraíba, como também suas filiais nos estados do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Agradecemos a Deus, aos clientes, amigos e parceiros, pois juntos viabilizamos desenvolvimento de forma mais equitativa e sustentável para a região. Hoje é fato: somos a número 1 (um). Obrigada a todos. A Belchior Consultoria & Projeto se orgulha de ser uma empresa com foco no desenvolvimento regional, a partir do comércio local, e de ser “filha” da cidade de Cajazeiras. Vamos em frente, com muito trabalho, para colher frutos de austeridade e progresso