Esporte

Deputado Jeová Campos (PSB) visita fábrica de panelas em Triunfo

O deputado estadual,  Jeová Campos (PSB), esteve neste sábado (14) na cidade de Triunfo. Na ocasião, o deputado visitou uma fábrica de panelas e segundo ele, “verificar a grande experiência do alumínio de Triunfo”. Jeová afirmou ainda que estaria na cidade em nome do governador Ricardo Coutinho.

- PUBLICIDADE -

Questionado sobre a paralisação das obras da adutora de Capivara para Triunfo, Jeová afirmou que irá lutar para que as obras sejam retomadas o mais rápido possível e que iria levar esse fato para o governador Ricardo Coutinho.
Jeová também afirmou que Ricardo Coutinho visita em  breve  Triunfo para inaugurar a recuperação da PB 411.
Sobre quem deverá apoiar nas eleições municipais de Triunfo, o deputado afirmou que apoiará quem lhe deu apoio na eleição estadual, e que seguirá a orientação desses apoios, citando as pessoas de Tota Valdemar e Jailson do alumínio.

Jeová Campos, que é ex-petista, falou ainda das manifestações deste domingo pedindo o impeachment da presidente Dilma. O deputado taxou de golpe e que irá defender a presidente, já que o governo está realizando obras no nordeste, a exemplo da transposição do rio São Francisco.

Na comitiva do deputado Jeová Campos estavam o secretário estadual de educação, Aléssio Trindade, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, representantes da secretaria estadual de desenvolvimento econômico e secretaria estadual de indústria e comércio, além de inúmeros correligionários.

Com Radar PB