Brasil

Dr. Hollywood quer disputar eleição na Paraíba

DrO cirurgião plástico, doutor Robert Rey, que esteve envolvido recentemente em confusão ocorrida em restaurante de Campina Grande, revelou nesta quarta-feira (4), que pretende disputar eleições na Paraíba em breve. Ele ainda disse que estuda a possibilidade de comprar uma fazenda no Estado.

- PUBLICIDADE -

“Não é acidente que eu estava na Paraíba. Metade da minha equipe é da Paraíba. Pretendo comprar uma fazenda em Campina Grande e estou procurando um estado que possa representar. Estou “farando” um Estado. Então, estou estudando a possibilidade de comprar uma fazenda na Paraíba e em seis anos ser candidato a deputado”, afirmou.

‘Doctor Rey’, como é conhecido nos Estados Unidos, local em que fez sua carreira na medicina, tem como objetivo tornar o Brasil uma grande nação, na qual a saúde funciona e os impostos são retribuídos em favor da população.

Ele ainda enalteceu a Paraíba no cenário nacional, condenando a divisão Norte/Sul do Brasil defendida por algumas pessoas do Sul/Sudeste. O médico elogiou também as cidades de João Pessoa e Campina Grande.

“Não entende a divisão boba entre o Norte e Sul do Brasil. São Paulo deve tanto a Paraíba. São Paulo pararia sem a Paraíba. Tem mais de meio milhão de paraibanos fazendo o desenvolvimento de São Paulo. Campina Grande é uma cidade incrível, tem as ruas limpas, uma gastronomia incrível e João Pessoa é chocante também, uma arquitetura linda, gente muito boa”, comentou.

Wscom Online com Mais PB