EsportePolítica

Secretário lança pré-candidatura a vereador em São José de Piranhas

PembaO secretário de Obras e Urbanismo da prefeitura municipal de São José de Piranhas, Ranyere Vieira De Araújo, lançou a sua pré-candidatura ao cargo de vereador nesse sábado, dia 28 de fevereiro, em um evento realizado na casa de Júnior Miranda, Sítio Lagoa de Dentro. O evento realizado para comemorar uma festa de casamento contou com a presença de amigos e familiares do secretário.

- PUBLICIDADE -

Ranyere Pemba usou o microfone e fez um discurso alongado e conclamou os seus amigos presentes na ocasião e citou o nome de todos, manifestando o seu desejo de disputar uma vaga para a câmara de vereadores nas eleições de 2016. Nas eleições de 2008 ele foi candidato pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), mas não logrou êxito.

Saúde do irmão – Sobre o estado de saúde do irmão, Wagner Pemba, ex-candidato a prefeito de São José de Piranhas, Ranyere afirmou que ele vem reagindo bem ao tratamento médico. No entanto, afirmou que a família está unida pela recuperação de Wagner, que recentemente teve um problema grave de saúde.