Cidades

Descaso: usuários de droga impedem vereador de entrar em ginásio em São José de Piranhas

GênioO aumento do consumo e tráfico de drogas em São José de Piranhas atinge índice muito alto de acordo com estatísticas levantadas, levando em consideração relatórios da Polícia Militar e Civil. Para usuários de droga, qualquer lugar da cidade e hora são  propícios para o consumo.

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quinta-feira (26), o vereador, Eugênio Cavalcanti, foi vítima da criminalidade. O parlamentar chegou ao ginásio, Cícero Lucena [obra estadual] para visitar o local  e denunciar o descaso da praça de esportes da tribuna da Câmara. Ao chegar ao  portão, Eugênio recebeu ordem para não entrar. A ordem partiu de usuários que estavam se drogando no momento.

Temendo as ameaças,  o vereador desistiu de entrar no local,  e à noite denunciou da tribuna da Câmara a situação de alerta em que vive a sociedade piranhense. Autoridades políticas do município, e a imprensa da região vem denunciando o crescente consumo e o tráfico de drogas na cidade, mas até agora as autoridades judiciárias não implementaram ações para “frear” a criminalidade.