Cidades

Recuperação da PB-366 em São José de Piranhas inicia dia 10

PBDepois de muitas reivindicações e ameaça de bloqueio, a operação tapa-buraco da rodovia PB-366, que liga a cidade de São José de Piranhas ao distrito de Boa vista no mesmo município, inicia no dia 10 de março. O acerto foi feito nesta segunda-feira (23) em uma reunião entre os representantes do Ministério da Integração Nacional, Queiroz Galvão e Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), regional Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

A reunião foi realizada na sede do DER com a presença do senhor Fernando, representante do Ministério da Integração; Roberto Gouveia e Dra. Estela, da Queiroz Galvão; Damião Oliveira, representando a comunidade; além do diretor regional do DER, Antônio Morais.

Conforme o combinado, todo o material e maquinário serão disponibilizados pelo Ministério da Integração Nacional, através empresa Queiroz Galvão contratada para executar os serviços.

Condições da pista – A rodovia se encontra totalmente esburacada sem condições de tráfego de veículos. Nesta segunda-feira uma viatura da Polícia Militar que passava pela estrada teve uma das rodas arrancadas depois de cair em uma cratera.