Cultura

MPPB pode abrir mais vagas para concurso

concurso-publico-1A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) está estudando a possibilidade de aumentar o número de vagas referentes ao concurso para servidores da instituição, cujo edital deverá ser divulgado nos próximos dias, com previsão de aplicação das provas no mês de junho deste ano. “O andamento dos preparativos para o concurso não vai ser prejudicado.

- PUBLICIDADE -

O número de vagas oferecidas continua de 38 e o aumento dessas vagas viriam depois do cadastro de reserva”, explicou o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, no final da manhã da última quinta-feira, durante reunião administrativa do MPPB.

Ele informou que a Comissão do Concurso continua trabalhando com afinco para que o edital seja publicado o mais breve possível. “Estamos na fase de negociação para posterior confecção e publicação do edital”, completou o servidor Marcos Vinícius Ferreira Cesário, diretor administrativo do MPPB e integrante da Comissão do Concurso. “O conteúdo programático já foi definido e será divulgado no edital”.

Todas as vagas, as 38 que estarão no edital e as que surgirão da ampliação anunciada e que seguirão o cadastro de reserva, são para as Promotorias de Justiça do interior do Estado.

Jornal da Paraíba