Policial

Dois são presos suspeitos de matar sargento da PM no Sertão

sargentoDois homens foram presos nesta terça-feira (17) suspeitos de participarem da morte de um sargento da Polícia Militar no sítio Malhadas, Zona Rural de Ibiara, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, um dos homens teria participação efetiva na morte do policial e outro ajudou na fuga dos suspeitos. Ainda foi apreendida uma motocicleta.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi feita por policiais das cidades de Ibiara, Diamante, Conceição e Itaporanga que estavam em serviço e outros que estão de folga e se solidarizaram com o caso. A vítima ocupava o cargo de comandante do destacamento da Polícia Militar da cidade de Diamante.

A polícia ainda investiga a causa do assassinato. Conforme informações repassadas à PM, o sargento era dono de uma propriedade e a alugava para outras pessoas criarem animais. A suspeita é que a morte tenha relação com os negócios da vítima.

Mais quatro pessoas estão sendo investigadas de participarem do crime, mas até as 10h (horário local) desta quarta-feira (18) não houve mais prisões. Os homens presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Conceição.
G1 PB