Brasil

Dnit fará licitação de rodovia que liga São José de Piranhas a Barro-CE

topo

- PUBLICIDADE -

Após incluir obra no Projeto São Francisco, o Governo Federal por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), vai abrir processo de licitação para contratar a empresa que fará a estrada que liga São José de Piranhas (PB) até o povoado de Cuncas no município de Barro (CE). O objetivo é ligar os estados da Paraíba e Ceará, por meio da rodovia, até a BR-116.

Segundo informações passadas ao portal www.radarsertanejo.com o governo já contratou a empresa Queiroz Galvão, que presta serviço ao complexo de obras da transposição do Rio São Francisco, para realizar a topografia e fazer o orçamento do projeto. A próxima etapa será o governo marcar a licitação para escolha da empresa vencedora que vai executar a obra. O certame ainda não tem data marcada, mas a topografia já foi concluída.

Com as obras da transposição do São Francisco a estrada torna-se ainda mais importante, porque vai trazer o desenvolvimento para a região tanto do Alto Sertão da Paraíba, quanto o Cariri cearense.